Pois é, estou cada vez mais animada pois vejo que Biblioteca Escolar está em pauta nas discussões e isso é muito bom para todos que trabalham em uma e para todos que a utilizam. Precisamos mesmo dar uma reviravolta e trazer as bibliotecas escolares para o seu devido lugar e valor. Nós profissionais que atuamos em uma biblioteca escolar precisamos ser os primeiros a valorizar nosso trabalho e divulgar o que fazemos e o quanto ela é útil para todos os seus usuários. Dêem só uma olhada no tema do Prêmio Laura Russo 2008. Colegas, vamos mostrar o que temos feito de bom.
VIII Prêmio Laura Russo: um reconhecimento às iniciativas dos bibliotecários"Biblioteca escolar: singular no presente, plural no futuro" será o tema da sétima edição do Prêmio Laura Russo neste ano. Podem participar bibliotecários de instituições públicas, privadas e do terceiro setor, discentes e docentes.
São duas categorias: Profissional e Trabalhos Acadêmicos.
Inscrições: até 13 de junho
Os trabalhos devem ser endereçados à Comissão Permanente de Divulgação e enviados por correio, e-mail
crb8@crb8.org.br, ou entregues pessoalmente na sede do CRB-8. Regulamento em
www.crb8.org.br