Amigos, apesar de sumida do blog, não me esqueço de vocês que sempre me acompanharam por aqui, curtindo minhas Bibliotequices. Ano que vem prometo - não a vocês, mas a mim mesma, dar uma sequência legal às postagens por aqui trazendo novidades e textos bem legais.
Por hora deixo meus sinceros votos de Boas Festas!


