
Olha ai pessoal. Para quem curte cartoons, uma ótima pedida em São Paulo.
(Notícia retirada do Publishnews, 25/08/10)
Entre os dias 24 de agosto e 12 de setembro, o Catavento Cultural e Educacional, localizado no Palácio das Indústrias (Parque Dom Pedro II - Centro – São Paulo/SP), será sede do Ecocartoon 2009, com 140 trabalhos entre cartuns, charges e caricaturas que expressam o tema “Poluição urbana”. Artistas de 49 países como Alemanha, Austrália, Brasil, Coréia do Sul, Cuba, Inglaterra, Irã, Ucrânia e Venezuela apresentam seus trabalhos sob a curadoria do Shopping Pátio Brasil, Brasília (DF), que idealizou a proposta em 2008 e se encarregou de selecionar e premiar as obras de destaque. Veja no “Leia Mais” o serviço da exposição.