quinta-feira, 10 de abril de 2008

Conhecimento para todos

Essa informação eu encontrei ao indexar artigos da revista Profissão Mestre, nº103, Abril de 2008. Achei-a muito legal e quis compartilhar com todos. É uma boa pedida para quem gosta e deseja dar continuidade a seus estudos!

Uma oportunidade valiosa está sendo oferecida pela internet a todos aqueles que desejam crescer em termos acadêmicos e profissionais. Alguns dos melhores professores das principais instituições universitárias dos Estados Unidos e da Europa estão disponibilizando crusos cujo acesso é gratuíto para qualquer pessoa. A apresentação é feita através de vídeos on-line que reproduzem atividades e explicações dadas por mestres em instituições como Yale, MIT (Massachusets Institute of Tecnology), Universidade da Califórnia (Berkeley), Universidade Stanford e o Instituto de Tecnologia de Paris. Praticamente todas as áreas do conhecimento são abrangidas, em especial as tecnológicas e exatas. Seguem alguns links para maiores informações sobre os cursos:

Um comentário:

Carla Dawidman disse...

Querida Roseli,

Sou escritora do livro infantil MINHOCAS PARA VENDER. Você escreveu para o meu blog:
http://minhocasparavender.blogspot.com
Tudo bem? Gostaria de lhe agradecer por ter escrito, foi uma bela surpresa para mim, pois não sabia que o Blog alcançou vôos tão altos! Fiquei muito feliz!
Quero lhe agradecer por ter a iniciativa de divulgar o blog e o livro.

Deixo aqui o link da Editora, para você divulgar junto com o livro. Eles entregam em todo o Brasil:
http://www.imperiallivros.com.br/liv.asp?lid=1188

Ainda tem muita coisa para pôr no Blog, pois ontem mesmo ministrei a primeira oficina de escrita dirigida aos professores, e disponibilizei, de forma concisa, o programa - que é uma forma de trabalhar os professores para que eles sejam - escritores. Dê uma olhada:
http://minhocasparavender.blogspot.com/2008/04/o-f-i-c-i-n-c-r-i-n-d-o-m-i-n-h-o-c-s.html

Peço que me envie o seu email, para que fiquemos em contato direto! Um grande beijo, Carla Dawidman
(carla-escritora@gmail.com)