terça-feira, 27 de novembro de 2007

É nossa luta!

Apoio às bibliotecas escolares

Compareça no dia 28/11, às 14h30min, na audiência com a secretária de Educação
No próximo dia 28/11, às 14h30min no plenário Tiradentes, localizado na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo - ALESP, será realizado a audiência pública com a Secretária de Estado da Educação, organizado pela Comissão de Educação da ALESP.
O CRB-8, por meio de sua Comissão de Educação e Biblioteca Escolar, espera contar com a participação de Bibliotecários e Estudantes de Biblioteconomia (e outros simpatizantes à causa) para pressionar o poder público sobre a questão da Biblioteca e do Bibliotecário Escolar no ensino público estadual.
A presença de Bibliotecários e de Estudantes de Biblioteconomia é importante para se fazer visível entre as várias outras categorias presentes a audiência. Uma ação coletiva de pressão por melhoria na Educação Pública de São Paulo. Educação sem Informação não consolida a Cidadania.
Obs: favor divulgar o evento e o convite de participação entre os seusn contatos. Se for, levar um apito e mais o grito de indignação contra o abandono e o menosprezo para com a biblioteca escolar e a exclusão do bibliotecário da rede de ensino público.
Grato.

Prof. Fernando Modesto

Nenhum comentário: