sexta-feira, 1 de abril de 2011

Projeto Lê pra mim chega a São Paulo

Depois de mais de um ano de sucesso no Rio de Janeiro, o projeto “Lê pra mim?”, idealizado pela atriz nia de Paula, chega a São Paulo. Durante os finais de semana do mês de abril o projeto estará no Museu da Língua Portuguesa (Praça da Luz, 1 - Luz). O objetivo é incentivar a leitura entre o público infantil através de histórias contadas por grandes artistas. Abrindo o evento, neste sábado, 2 de abril, na parte
da manhã, estarão o escritor Pedro Bandeira e a atriz Etty Fraser, e na parte da tarde, a apresentadora Marília Gabriela. Os encontros acontecem sempre aos sábados e domingos, às 11h e às 16h. Entre as presenças já confirmadas, estão nomes como Gabriela Duarte, Laura Cardoso, Marcos Caruso, Marisa Orth, Fafá de Belém, Otávio Mesquita, Nany People e a primeira dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin. O evento tem entrada franca. Para obter mais informações sobre o projeto acesse o site.

Um comentário:

Ana Luiza Chaves disse...

Projeto muito legal, rompendo as paredes da biblioteca, levando leitura, despertando interesses, criando o gosto pela leitura. Conhece o projeto do "desarrumador" de bibliotecas Maurício Leite "Mala de Leitura/ Exposição Buriti Brasil"?