domingo, 13 de fevereiro de 2011

Crônicas de uma biblioteca escolar

Andei por uns tempos um pouco desencantada com meu espaço aqui do Bibliotequices e Afins. Chegou uma hora em que me via apenas repassando o que outros blogs ou sites já haviam anunciado. Me senti como um papagaio reproduzindo o eco de outros. Isso me deixou bem desanimada e no final de ano quase que acabei com o blog. No entanto, bateu aquela dor no coração de acabar com minha "cria" tão querida. Então fiquei a pensar no que poderia fazer de diferente para dar uma renovação nele. E lembrei-me de vários textos que já tinha feito com o propósito de reunir e lançar futuramente no formato de livro. E então pensei: Por que não lançar as crônicas por aqui? Afinal, que espaço melhor para falar do cotidiano de uma biblioteca escolar que esse blog que procura justamente falar sobre ela. Então decidi e a partir de hoje, sempre postarei um capítulo desse trabalho já praticamente pronto toda semana. Espero que gostem, mandem sugestões, críticas se houver enfim, manifestem algo sobre os textos. Vou gostar bastante dessa interatividade.

Nenhum comentário: