sábado, 15 de janeiro de 2011

Para salvar vidas - Rifa solidária

"Todos nós estamos muito tristes com a tragédia que desabou sobre a região serrana do Rio de Janeiro. Vemos blogs postando a respeito, vemos no Twitter pessoas retuitando pedidos de ajuda. Isso tudo é muito bom. Mas precisamos ir além. Palavras são boas, mas acompanhadas de gestos elas são poderosas!"
Esse é o início do texto da nossa amiga blogueira Elaine Gaspareto do blog Um pouco de mim para nos fazer uma proposta de ajuda às vítimas da região serrana.Sua proposta é fazer uma rifa com a ajuda de várias blogueiras que doarão trabalhos artesanais e outros objetos para serem rifados e com o dinheiro, auxiliar os necessitados dessa tragédia.
Eu já abracei essa causa e aproveito pra convidar a todos que por aqui passam para divulgar em seus blogs e sites essa iniciativa de solidariedade de nossas colegas blogueiras. Bem sabemos que toda ajuda será mais que bem vinda aos que perderam tudo. Vamos nos unir nessa causa? Conto com todos vocês. Aqui ao lado tem o selinho que divulga essa proposta. Vá lá na página da Elaine, copie e cole em seu blog e divulgue para todos.

Nenhum comentário: