quinta-feira, 19 de março de 2009

É inaugurada audiolivraria em São Paulo

Comuns em países, como Estados Unidos e Alemanha, onde há lojas especializadas, os audiolivros agora podem contar com um lugar específico no Brasil. A AudioLivro Editora inaugura a primeira livraria do gênero no país, com 30 metros quadrados, bem atrás do shopping Metrô Tatuapé (na capital de São Paulo). Inicialmente serão apenas títulos em português; mas, em breve, a loja também irá oferecer títulos em inglês. Além de CDs, o consumidor poderá comprar o arquivo de áudio: basta levar um tocador de MP3 Clique no “Leia Mais” e conheça mais detalhes a audiolivra.

Segundo Marco Giroto, diretor da Audiolivro Editora e um dos idealizadores da primeira loja de audiolivros, a ideia é disponibilizar aos clientes um local onde poderão encontrar todos os audiolivros existentes no país, algo difícil de encontrar em uma livraria convencional onde o foco principal ainda são os livros impressos.

A primeira audiolivraria irá comercializar tanto os títulos da própria editora, como também de outras editoras de audiolivros, assim como já acontece com o site da empresa.

O objetivo da empresa é expandir o negócio a partir do próximo ano, inicialmente para outras capitais, e depois iniciar um projeto de franquias pelo Brasil.

Como a audiolivraria irá comercializar, além dos audiolivros em CD, os arquivos para download dos títulos da AudioLivro Editora (com mais de 80 obras em catálogo), serão vendidos também os aparelhos de MP3 – para quem ainda não tiver um.
Quem quiser conhecer a primeira loja de audiolivros do Brasil, é só visitar, de segunda a sábado (das 10h às 18h), na Rua Bom Sucesso, 247. Tel.: 11-2098-3331.

Nenhum comentário: