sábado, 10 de janeiro de 2009

Retornando as atividades aos poucos

Retornando de um período de descanso (que na realidade não descansamos nada) e se recuperando de uma gripe infernal, iniciamos o ano de 2009 desejando muitas atividades legais no âmbito educacional e cultural aqui, por terras brasileiras.
Trago algumas novidades: em primeiro lugar, fiquei muito contente em ser divulgada na página oficial da biblioteca em que trabalho. É uma forma a mais de divulgarmos nosso trabalho e ser conhecido por mais professores e alunos daqui. A página também está ficando bem legal, com alguns consertos aqui e ali, mas que em breve estará tinindo de novidades.
Outra boa nova é que na revista do CRB-8 Digital, saiu meu texto sobre a importância do blog que serviu de tema para minha palestra em outubro passado.
Outra novidade de área, é a posse da nova equipe de conselheiros que assumiu este mês a CRB-8 de São Paulo.
Faço aqui meus votos de sucesso e muitas atividades na área biblioteconômica em São Paulo. Aproveito para deixar meus parabéns a equipe que saiu sob a liderança de Regina Celi que imprimiu sua marca de perseverança e dinamismo através de inúmeras atividades desenvolvida por toda a equipe.
Por hora é só pessoal mas já vou logo avisando que em breve trarei várias novidades em livros e outras divulgações pertinentes a área educacional aproveitando que ao final do mês, a maioria das escolas já retornam das férias.

Um comentário:

Joseane Oliveira dos Santos disse...

Olá, meu nome é Joseane e achei seu blog maravilhoso. Estou acrescentando as minhas listas de blogs amigos.
http://arteducadora.blogspot.com/
http://bibliotecachampagnat.blogspot.com/