segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Que venha 2009! - Feliz Ano Novo Pessoal!

E o final de 2008 vai chegando e já deixando um gostinho de saudade. Esse ano foi muito bom em vários sentidos para mim. Trabalhei muito e isso é sempre muito bom, conheci mais pessoas e isso é melhor ainda, sinto que amadureci e o fato de desenvolver esse blog só me enche de alegrias. Aprendi que agradecer é sempre melhor que pedir mas, de qualquer forma farei os dois. Agradeço a Deus em primeiro lugar pelo dom da vida, saúde, intelecto que recebi e que ao longo de minha vida venho tentando dar o melhor de mim a todos.
Agradeço a essa tecnologia maravilhosa que me proporciona o contato praticamente em tempo real e que me possibilitou conhecer pessoas tão legais através do Blogs Educativos e que tanto me têm ensinado. Agradeço aos meus amigos pela força, carinho, incentivo que recebo sempre e que sem eles eu não seria um terço do que sou hoje. E agradeço à minha família, que é minha verdadeira riqueza por todo apoio incondicional, pelo amor que nos une mesmo que haja diferenças, e por tudo que ela representa em minha vida.
Faço minhas as palavras da jornalista Alda Palma :
(Revista Bons Fluidos, janeiro de 2007)
"Físicos quânticos das maiores universidades e centros de pesquisa de nosso planeta afirmam que construímos nosso futuro próximo só com o poder da mente. Todo fenômeno do Universo, depende de quem o observa. A realidade não existe, a não ser do ponto de vista de cada pessoa.
Segundo eles, o que acontece dentro de cada um de nós dá forma ao que está por vir. Então, que venha 2009 com todos os bons pensamentos que possamos ter...Vamos pedir no coletivo, vibrar para o planeta, para o bem de todos, porque enquanto há guerra, fome, roubalheira, mau exemplo, a felicidade real fica distante"
É com esse pensamento que desejo à todos um Feliz 2009, esperando e desejando que possamos fazer desse ano, um ano de esperanças, promessas cumpridas, alegrias e que possamos todos fortalecer nossos laços de amor e amizade para fazer desse, um planeta melhor.
FELIZ 2009!!

7 comentários:

Unknown disse...

Oi, Roseli!

Muito lindo teu texto!

"Vamos pedir no coletivo": paz, paz, menos desigualdades, mais justiça...

Feliz 2009!

Muito obrigada pela acolhida!

Abraços!

Suely

Cybele Meyer disse...

Querida amiga Roseli,

Adorei passar este ano aprendendo com você. Espero que em 2009 possamos alicerçar nosso caminhar em prol de uma educação mais consistente.

Parabéns pelas conquistas e que venham muitas mais em 2009.
Beijinhos com carinho

#ProfVanessaNogueira disse...

Olá!!

Estou passando para agradecer pelo Prêmio Dardos, só agora consegui fazer a minha lista!

Adorei!!!

bjs

VanessadosSantosNogueira
Ciberespaço na Escola

Unknown disse...

Oi, Roseli!

Mesmo sabendo que já tinhas participado, fiz a indicação do Bibliotequices para o Prêmio Dardos!

Passa lá no Ufa!

Beijos!

Cybele Meyer disse...

Olá Roseli,

Tem um selinho para você lá no meu blog.
Passe lá para pegá-lo, ok!
Já começamos o ano com presentinhos.
beijinhos

Jarbas disse...

Alô Roseli,

Que todos os fluidos positivos do planeta lhe acompanhem neste 2009.
Há novidades.O Europena,aquele projeto de biblioteca virtual da Comunidade Européia voltou ao ar. Noticio o fato lá no Boteco Escola,em post de hoje (09/01/09). Abraço grande,

Jarbas

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Roseli, ainda em férias?

Passei aqui para te abracar e passar um link de um blog que fala de educacao.
Pensei em vc e na Cybele quando o achei:
http://blogdaroselysayao.blog.uol.com.br/arch2009-01-01_2009-01-15.html#2009_01-08_12_33_56-10489623-25

Beijao