sábado, 22 de novembro de 2008

1 ano de vida!

Imagem retirada do Google


As coisas acontecem numa velocidade! O ano de 2008 está passando...não, escorrendo por entre meus dedos e as coisas acontecem de forma rápida que os meses passam e a gente nem se dá conta. Novembro já está indo embora e logo logo, chega dezembro mês de férias escolar, Natal, presentes, festas, reuniões familiares...Mas tudo isso é pra dizer que é nesse mês que o blog Bibliotequices & Afins completa 1 ano de vida! Meu bebê!!!! Começou tímido, não sabendo direito a que veio, foi pouco a pouco se modernizando, e hoje, esse espaço que tanto temi iniciar, só me enche de alegrias. Alegria porque adoro escrever, alegria porque adoro ler, adoro livros, alegria porque atuo na área educacional e esse mundo sempre me fascinou. Mesmo com todos os problemas e conflitos que o permeiam. Alegria por falar do mundo das bibliotecas escolares que são, na minha opinião, uma usina de idéias e crescimento pessoal. E é claro, alegria por ter através desse mundo virtual, conhecido e feito tantos amigos. Cresci muito nesses 12 meses e parte desse crescimento devo ao feitio desse blog e tudo o que tenho aprendido com esses profissionais de primeira que interajo no Blog Educativos. Há tempos atrás, quando ouvia falar em blogs, achava que isso era coisa de adolescente e algo que não acrescentava em nada. Pensava exatamente como a grande maioria leiga que desconhece o potencial informativo e educacional desse instrumento. Atualmente, pra mim, é algo fundamental e de muita utilidade para quem deseja aprender e interagir seja em que área for. E na área educacional vejo o quanto esse instrumento pode ser utilizado com criatividade, trazendo inovações e enriquecendo as aulas e a aprendizagem de todos. Porisso, desejo na data de hoje comemorar e bastante e quero que meus amigos virtuais façam parte dessa grande festa do Bibliotequices & Afins participando, visitando, deixando comentários de elogios e também de críticas afinal, é através delas que alcançamos um equilíbrio entre o que achamos que está bom e o que as pessoas do outro lado recebem e interpretam. E vamos seguir em frente procurando sempre postar algo interessante, inovador, informativo que possa ser de interesse de todos que passam por aqui.

15 comentários:

Cybele Meyer disse...

Olá querida Roseli,
PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS!!
Sei o quanto isto significa para nós que cuidamos do nosso blog como se fosse alguém da família. Adoro seu blog e torço muito por vocês.
Beijinhos com gosto de brigadeiro

Daniel Giandoso disse...

Oi Roseli!
Parabéns pelo primeiro anos. Que venham muitos!
Daniel.

Anônimo disse...

Cara Roseli

Seu blog é uma fonte de riquezas, seja pelos comentários seus, seja pela luta permanente que todos bibliotecários devem ter por bibliotecas escolares dinâmicas e atuantes. Você é uma bibliotecária que faz a diferença.. vamos continuar .. estamos no CRB 8 prontas para mais uma etapa de lutas...Parabens.. continue sempre...

teacher vera disse...

OLÁ! SOU NOVA NESTE PEDAÇO E JÁ CHEGO PRA COMEMORAÇÃO! PA-RA-BÉNS! MUITOS OUTROS ANOS VÃO PASSAR CORRENDO! COMEMORE TODOS!

Robson Freire disse...

Olá Roseli

Primeiramente parabéns pelo trabalho e pelo conteúdo maravilhoso do seu blog. Sei bem o que é fazer 1 ano de vida, pois ter um blog é um prazer mas da um trabalho danado.

Por tudo isso PARABÉNS.

Professora Raquel da Silva disse...

Poxa, acho que faz tempo que não ando por aqui né... além do aniversário, seu blog tá de cara nova.. Parabéns... Seu blog é show! Livros, bibliotecas... tudo isso também é minha paixão!

Jarbas disse...

Oi Roseli,

O tráfego anda meio ruim no meu speed. Por isso cheguei atrasado na festa. Mas ainda a tempo de cumprimentá-la pelo feito, e desejar que a criança cresça firme, forte e criativa. PARABÉNS. Jarbas.

Anônimo disse...

Parabéns....
Nossa... deve ser bom criar um blog e ótimo poder comemorar seu 1ª ano de vida.

Roseli SUCESSO sempre.

Abraços

Evelyn Bighetti Pereira
Bibliotecária

Anônimo disse...

Fala Rose!!!
Parabéns pelo filhotão!!! E onde será a festa de aniversário?...rs... Continue firme na divulgação da biblioteca escolar!!! Um abração,

Unknown disse...

Olá Roseli!
Embora não tenha sido convidado para festa, quero te desejar muito sucesso! Gostei do formato das informações, leitura saudável e dicas maravilhosas!
Visite "Cultura na Rede"...asssim vamos nos conhecendo e socializando idéias..!
Ab[]s
Luiz

Roseli Venancio Pedroso disse...

Oi Cybele,
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Volte sempre.
Bjs

Roseli Venancio Pedroso disse...

Obrigada Daniel pela visita e pelos cumprimentos. Apareça sempre.
Abraço

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Roseli, parabéns pelo primeiro ano. Que muitos anos de blogs possam vir. E olha, blogar nao é para adolescente nao, nós é que viramos adolescente, rs, quando blogamos.

Mas esse sentimento de blogar e interagir é muito bom nao?

Parabéns!!!

Um grande beijo e olha, tô levando o meu balao, viu, a Viviane, logo pediu um.

Anônimo disse...

Querida Irmã,

Parabéns por todo sucesso de seu blog. Sei de sua dedicação e do quanto esta ferramenta tem sido positiva em seu crescimento pessoal e profissional. No livro "O Pequeno Principe" existe uma frase que serve de incentivo e alerta para nós Educadores "...Você se torna responsável por aqueles que cativa..."
Por vezes, quando postamos somos as vozes das outras pessoas, nossa opinião influencia nas decisões dos outros e sutilmente vamos nos tornando presentes em outras vidas.
Sucesso, seriedade sempre e muita alegria em viver!
Beijão no seu coração

Teu Irmão e fã
Ricardo

Natania A S Nogueira disse...

PARABÉNS!!!!
Que venha mais um ano, e outro e outro, e outro...
:-))
Um grande beijo!!