quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Uma campanha de Natal diferente

Já estamos entrando em ritmo de férias para a garotada e festas para todos. Tenho visto algumas decorações de Natal aqui na região da av. Paulista que é próximo de onde trabalho e tenho gostado bastante. Mas tem uma decoração que me chamou bastante atenção e que tem tudo a ver com o que falamos sempre por aqui. Hoje pela manhã, enquanto tomava meu café, minha irmã ligou a televisão e estava passando sobre as decorações natalinas. De repente, passou uma imagem de uma biblioteca do papai Noel. Isso imediatamente me chamou a atenção mas, como sempre, a Globo nunca cita de onde é. Mas quem precisa da Globo se temos a internet a nossa disposição, não é mesmo? Aqui está toda a notícia:Um shopping daqui de São Paulo decidiu fazer uma campanha diferente esse ano: Natal dos Livros Mágicos.
Era uma vez... Músicas inéditas, Biblioteca do Papai Noel, arrecadação de livros para doação, Árvore dos Desejos e muito mais! Neste Natal o Shopping Jardim Sul faz uma aposta diferente e exclusiva! Desenvolver a temática da magia dos livros nas suas atividades natalinas e presentear o seu público com qualidade e inovação. Da decoração a promoção, os livros se fazem presentes para encantar pais e filhos. Deste novo olhar do Jardim Sul nasceu o Natal dos Livros Mágicos!
Bem legal não? Pretendo ir nesse final de semana verificar de perto tudo isso. Está ai, uma boa pedida para pais e filhos conhecerem, aprenderem e ainda colaborar com doações de livros.
Leia mais

Nenhum comentário: