quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Livroclip sempre com novidades

Há algum tempo falei sobre o LivroClip e suas novidades. Hoje trago para vocês um dos vídeos sobre livros que é bem legal. Esse é sobre um dos livros de William Shakespeare "Muito barulho por nada" São vídeos de vários livros que instigam nossa curiosidade em conhecer a obra. Assim como esse, tem vídeos de vários autores e suas obras.
É escolher e se divertir!

6 comentários:

Agepe disse...

Hm... nice blog. i like it. greetings

Georgia Aegerter disse...

Oi, bom dia!!!

Olha, vim te avisar que todos os participantes da blogagem Adocao, estao em novo blog criado para este assunto. Por favor, verifique se seu link está abrindo direitinho. Por favor, traga o selo também para cá, nos ajude a divulgar esse assunto super importante.
http://blog-blogagem.blogspot.com/

Te desejo um ótimo dia.

Abracos

Tati Martins disse...

Oi, Roseli!
Eu sou apaixonada pelo projeto "LivroClip" e a favor de todo e qualquer recurso que agregue na promoção da leitura.
Parabéns pela postagem!
Beijinhos,
Tati

Tati Martins disse...

Agora quem está de volta sou eu - rsrsrsrs. Adorei suas duas visitas ao meu blog e o convite feito a mim para participar de uma blogagem em conjunto. Achei o máximo, mas como isso ocorre?! Estou meio "tímida" - rsrsrrs.
Beijinhos,
Tati

Tati Martins disse...

Ah! Sobre o livro, foi uma oportunidade que tive de publicar um trabalho que fui desenvolvendo para cativar meus alunos para a leitura de poemas. Tenho desenvolvido um trabalho bem bacana com ele, que até gerou a produção de uma WebQuest para a leitura de poemas. Mas os poemas não são meus. Não sou poetisa. Eu apenas escrevi sobre eles e os amarrei em um desenvolvimento sobre o fazer poético.
Beijinhos de novo,
Tati

Anônimo disse...

Adoro esse projeto, acho que toda forma de incentivo a leitura é mais que bem vinda. Abraços meus...