sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Homenagem a Machado de Assis

Outro grande homenageado aqui na feira esse ano é o escritor Machado de Assis. Sendo ele considerado um dos grandes nomes da literatura brasileira e, por que não dizer da literatura universal, não poderia faltar aqui entre nossas comemorações. Machado de Assis sempre foi um autor muito adotado e trabalhado aqui no colégio. Autor de uma riquíssima obra, é sempre bom termos contato com suas idéias e conhecer sua vida. O espaço dedicado à ele ficou lindo!!! Agora fiquei em dúvida de qual gostei mais. Esse é outro que vai dar muita dor no coração na hora de desmanchar. Mas ficam aqui as fotos que imortalizarão esse momento que vivenciamos por aqui.
Vejam as fotos

3 comentários:

cybelemeyer.blogspot.com disse...

Olá Roseli,

Que maravilha de evento!! A Feira de Machado de Assis ficou magnífica!!

Que bom que você compartilhou esta beleza conosco.

A de Monteiro Lobato também deve estar maravilhosa. Que bela oportunidade de se conhecer mais a fundo a vida destes grandes homens que deixaram suas marcas na história da Literatura Brasileira.

beijinhos

Licínio Filho disse...

Oi Roseli,
a revista de História da Biblioteca Nacional trouxe uma matéria bem legal sobre Machado de Assis, você pode encontrá-la em bancas de jornal.
Este evento deve ter sido muito bacana.
Parabéns a todos.
Abraços,

Licínio

Roseli Venancio Pedroso disse...

Olá Cybele e Licínio,
Sim, esse evento foi bom demais esse ano. Vale a pena toda a preocupação e investimento da escola. Quem dera que todas as escolas pudessem fazer isso. Licínio, obrigada pela dica. Essa revista eu já conheço e é realmente muito boa. Prazer em tê-los sempre por aqui.
Bjs