quarta-feira, 16 de julho de 2008

Chamada Para o Dia da Blogagem Política



Desde que no ano de 1998 decidi junto ao meu grupo na faculdade discutir sobre o tema Censura em meu TCC, li tanto a respeito do assunto que virei uma defensora da liberdade de expressão.Meu TCC abordou a influência da censura no período militar nas bibliotecas, editoras e no meio intelectual. Mais adiante pretendo fazer uma sinopse do trabalho que, modéstia a parte, ficou muito bom. Nesse ano li tantos documentos da época e trabalhos feitos posteriormente que, posso até me dizer "entendida" no assunto. E quanto mais lia, mais indignada ficava com essa atitude de tolher a liberdade de se expressar de um povo. Há alguns dias atrás recebi de um colega virtual que conheci através do meu blog, a notícia sobre o Projeto de Cibercrimes liderado pelo Senador Azeredo que pretende implantar abusos e absurdos que criminalizam grande parte dos cidadãos conectados. Com a implantação desse projeto absurdo nós que fazemos parte do mundo dos blogues e internautas em geral que utilizam a internet de forma positiva e educativa levando a boa informação a todos seríamos sériamente prejudicados. Porisso me uno a esse grupo para uma blogagem coletiva que será no dia 19 de julho. Para maiores informações entrem nos seguintes blogues que estão muito bons:

Nenhum comentário: