segunda-feira, 28 de abril de 2008

Projeto Adote Biblioteca

A Livraria Cultura é um dos locais preferidos por mim para circular, ver o que tem de novo no mundo literário e tomar aquele cafezinho. Um espaço gostoso e repleto de gente bonita e antenada com tudo o que acontece no meio. Sempre visito também seu site pois pesquiso muito pela internet as novidades e lançamentos. Como se não bastasse tudo isso, ela ainda me surpreende com essa nova proposta. Vejam vocês: Adote Uma Biblioteca
Isso é que é fazer sua parte social. Merece nossos parabéns e nosso apoio a essa iniciativa. Vamos colaborar adotando uma biblioteca. Na página já tem uma lista de bibliotecas carentes aguardando nossas doações.

5 comentários:

#ProfVanessaNogueira disse...

Olá Roseli!!1

Estou passando para fazer uma visitinha!!!
Adorei a dica do Livro Clip!!

Beijinhos
Vanessa
Ciberepaço na Escola

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
(Antoine de Saint-Exupéry)

Thaís Maria Sperandio disse...

olá;
valeu a dica. Vamos manter contato.
abraços
Thais

carpe diem disse...

Boa tarde!


Sou Karen Oliveira, da empresa HOTWords.



Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual, pois existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do Bibliotequces e Afins.



Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partir dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.



Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo4



Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.



Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.



No entanto fico à disposição para eventuais dúvidas.





Atenciosamente,
Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509

flavia disse...

Cara Roseli...
parabens por este blog... afinal a net é um poderos disseminador nao só de informações, mas de ideias e conteudos... estou participando no CRB 8 da montagem de um evento sobre bibliotecas escolares e o premio Laura Russo versará sobre o tema da Biblioteca Escolar.Continue !!!
Flávia S.Lobo
Conselheira CRB8/SP

Roseli Venancio Pedroso disse...

Agradeço a todas Vanessa, Thais, Karen e Flávia os comentários e o incentivo para dar continuidade a esse trabalho que tanto tem me dado alegria. Continuem me visitando, será sempre um prazer.
Bjs