sexta-feira, 4 de abril de 2008

Leitura em destaque

PublishNews - 02/04/2008

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio Vivaleitura 2008. A iniciativa faz parte do Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL) e tem o objetivo de estimular, fomentar e reconhecer as melhores experiências relacionadas à leitura. Podem concorrer trabalhos de instituições, empresas, órgãos públicos e pessoas físicas, divididos nas categorias: Bibliotecas públicas, privadas e comunitárias; Escolas públicas e privadas; e Sociedade, que abrange empresas, ONGs, pessoas físicas, universidades e instituições sociais. Em cada categoria, os vencedores receberão um prêmio de R$ 30 mil. As inscrições seguem até o dia 8 de julho e os finalistas serão anunciados em outubro, com premiação prevista para o mês de novembro. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site www.premiovivaleitura.org.br ou por carta registrada, com aviso de recebimento, para o Prêmio Vivaleitura - Caixa Postal 71037-7 - Cep: 03410-970 - São Paulo - SP. Outras informações pelo telefone 0800-7700987

Um comentário:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Roseli, tudo bem com você?

Eu já pensei em ser bibliotecária por gostar muito de ler, mas fiz o contrário de você e fui fazer Pedagogia. Hoje em dia só educo os filhos.

Vim te fazer um convite especial. Estamos fazendo uma blogagem coletiva contra o analfabetismo no Brasil. Seria um prazer enorme tê-la conosco. O post da convocacao está no meu blog com data de 25.03.
Dá uma passadinha por lá.

Boa semana e tudo de bom.