sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um mês inteirinho para divulgar e celebrar a Biblioteca Escolar


Chegamos mais uma vez ao mês de outubro. E com ele, vem o mês de celebração internacional da Biblioteca Escolar promovido pela IASL (International Association of School Library). Esse ano, a entidade está promovendo o seguinte tema: Biblioteca Escolar: uma chave para o passado, presente e futuro.
Como ando meia largada com o blog e seus assuntos, venho aqui me redimir e prometo que nesse mês postarei sempre algo novo relacionado as bibliotecas escolares. Procurarei novidades que estejam acontecendo pelo mundo mas principalmente, desejo postar coisas acontecendo aqui, em nosso país. Sei o quanto é difícil se planejar e desenvolver algo nas bibliotecas escolares daqui. Até mesmo porque, a grande maioria das escolas ainda não contam com esse serviço. Mas, na medida do possível, irei noticiando coisas boas que estejam acontecendo em terras tupiniquins. Afinal, sei que acontecem!

2 comentários:

deise disse...

Olá! Gostei muito do seu Blog, já vi que passarei horas por aqui. Eu trabalho em uma Biblioteca Escolar da Rede Estadual do Paraná e buscamos sempre incrementar as práticas de leitura dos nossos alunos. Se quiser nos dar a honra de visitar nosso blog aqui vai: www.meneleubiblioteca.blogspot.com.

Roseli Venancio Pedroso disse...

Oi Deise que bom que gostou. Acho que poderemos trocar bastante figurinhas sobre o assunto. Bjs