terça-feira, 19 de junho de 2012

Ciência Hoje disponibiliza acervo gratuíto

(Notícia retirada do Publishnews 19/06/2012)

Que ótima notícia!

O Instituto Ciência Hoje, em comemoração aos seus 30 anos e ao aniversário da Revista Ciência Hoje, lança um acervo digital gratuito com todas as suas publicações. O arquivo ficará aberto por três meses.
O conteúdo da revista tem registros de fatos científicos importantes que ocorreram no Brasil e no mundo de 1982 a 2012. Por meio do site, os leitores vão encontrar matérias sobre meio ambiente, biologia, história, física, sociologia, antropologia, química, astronomia, entre outros.

2 comentários:

Unknown disse...

Roseli, adorei seu blog. Ele tem tudo a ver com o meu, então me deliciei lendo seus posts. Inclusive o da feira de Osasco, na qual estive presente junto com minha filhinha de 5 meses, que já é praticamente uma leitora!
Parabéns pelo trabalho e espero que vc só esteja dando um tempo do blog e volte logo para atualizá-lo.
Beijos,
Marília
www.minileitores.com

Roseli Venancio Pedroso disse...

Oi Marília!
Fico muito feliz em saber que você gostou do blog. Acredite: ele foi feito com muito carinho por mim. Ando espaçando as postagens porque ando um pouco atarefada com outras atividades e também porque me encontro em férias.Mas retornando em agosto prometo me dedicar mais a ele. Obrigada pela visita e comentário.
Abraço