domingo, 21 de agosto de 2011

XV Feira do Livro do Colégio Dante Alighieri


O ano de 2011 é muito especial para o Colégio Dante Alighieri. Há cem anos iniciava as atividades educacionais direcionada aos filhos de imigrantes italianos. Hoje, um dos colégios mais conceituados da cidade de São Paulo, é motivo de orgulho não só para a comunidade italiana, mas também para todos que o escolheram para a formação de seus filhos. Atualmente formado por uma diversidade de cultura além da italiana, o colégio é procurado por todos que desejam dar a seus filhos uma formação de qualidade. A Feira do Livro do colégio Dante Alighieri já se tornou um evento tradicional e aguardado por todos. Com uma programação diversificada, os alunos terão a oportunidade de interagir com diversos escritores convidados e durante a semana terá duas palestras voltadas ao público. Em breve colocarei a programação completa.

Um comentário:

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

AMIGOS AJUDAM-NOS A DIVULGAR - sigam o blog http://drisph.blogspot.com/ Deixem um comentário no post - e participem da promoção que sorteia os livros dos autores e parceiros do blog. O sorteio é baseado nos comentários. Quanto mais assíduo você for, deixando seu comentário, mais chances terão de ser sorteado. Todo mês o blog sorteia mais de dez livros. Eu também participo do blog. Vamos lá! Vamos ler pessoal!
Adicionem-me no MSN – adrianavargas.ocadv@hotmail.com, ou enviem um email para este endereço e obtenham mais informações.