segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fui entrevistada

Recebi ontem um e-mail de nossa querida blogueira e bibliotecária Adriana Ornellas do blog A menina do fim da rua. Ela criou uma coluna chamada Eu leio, Eu sou... e sou a entrevistada da vez. Obrigada Dri pelo carinho e pela oportunidade de expor meus pensamentos e ideias sobre leitura, livros e biblioteca escolar. Aproveito e convido a todos que me seguem por aqui no Bibliotequices e Afins para ler a entrevista e conhecer o blog da Adriana que é muito legal.

4 comentários:

Cecilia Nery disse...

Roseli, muito boa a entrevista. Sou seguidora da Dri e vi a coluna antes de chegar no seu blog. Achei bem legal sua contribuição para o debate sobre livros e leitura e o fato de ser bibliotecária. Sou defensora fervorosa desse templo, onde o livro reina absoluto. Ah, sobre o curso que você faz, eu li sobre ele e fiquei interessada, mas por enquanto vou me virando no curso de inglês. Outra coisa: aguardo com ansiedade a publicação do seu livro. Beijos!

Dribook disse...

Parabéns Roseli!!!Adorei a entrevista!!!
Quando lançar sua publicação lembra mim viu!!!;-)))

Beijoss

Roseli Venancio Pedroso disse...

Meninas pode deixar que assim que terminar a história, serão as primeiras a saber. Obrigada pela visita e comentário.
Bjs

Irene disse...

Oi Roseli, li a sua entrevista e gostei muito, além de você ter sido minha inspiradora com relação ao curso de biblioteconomia.
Continue escrevendo, pois já estou ansiosa para lê-lo também.
Abraço.
Irene.