sexta-feira, 11 de março de 2011

12 de março - Dia do Bibliotecário


Mais uma data que chega para refletirmos sobre nossa responsabilidade e importância para a sociedade em que estamos inseridos. Bibliotecário, o que tem feito pela sua comunidade? O que pode fazer por ela? É com essas reflexões que saúdo a todos os colegas de área espalhados por esse Brasil imenso. Temos nos movimentado para que a profissão seja reconhecida pela sociedade e por conta disso, precisamos também fazer a nossa parte. E eu me incluo nessa. Parabéns a todos os Bibliotecários que diariamente desenvolvem um trabalho lindo, digno e importantíssimo para que outros profissionais e alunos possam desenvolver seus potenciais intelectuais.

4 comentários:

Dribook disse...

Parabéns !!! Grande beijo!!!

Noé Gomes disse...

Parabéns aos nossos valorosos bibliotecários!!! Pessoas das quais trabalharam com o material mais importante para a intelectualidade humana: o livro!

Ana Luiza Chaves disse...

Roseli,

O caminho é esse, não só comemorar por comemorar, é também momento para reflexão. Parabéns para todos os bibliotecários do Brasil e do mundo.
bjs.

Menina no Sotão disse...

Com dias de atraso (é verdade) mas o que é o dia se não um risco no calendário? Eu adoro essa profissão, não a teria pra mim porque não faz parte de quem eu sou, mas admiro aqueles que a praticam. Eu sou mil vezes grata a existência dessas pessoas que tornam meus dias mais adocicados. Eles "servem" mesas com o melhor dos sabores. bacio