sexta-feira, 30 de abril de 2010

Rio de Janeiro inaugura primeira biblioteca-parque do Brasil


Já havia anunciado anteriormente sobre a biblioteca-parque no Rio de Janeiro mas, agora de fato, ela foi inaugurada ontem e está linda! Um exemplo a ser disseminado em vários pontos do país em locais de zona de risco para os jovens. Afinal, cultura e educação são as melhores armas para afastar os jovens da violência e do submundo. Leia mais

4 comentários:

Cybele Meyer disse...

Olá Roseli, tudo bem?
Olá
Sabendo do eu engajamento pela sustentabilidade vim lhe convidar para abraçar junto comigo nesta semana de 2 a 9 de maio a Blogagem Coletiva “Semana Otimismo que Transforma” consumindo os produtos da Coca-Cola (que sacrifício rssss) e fazendo um post em seu blog durante esta semana.
Fui conhecer de perto, lá em Itu todo o trabalho que eles desenvolvem junto com o SOS Mata Atlântica na recuperação das águas do Ribeirão Piraí que abastece 5 cidades. Isto aqui na minha região, mas eles trabalham em todo o Brasil. Fora isso tem outros Projetos que falei no post que dá início a esta Blogagem. (http://digg.com/u1UyCX )
Espero contar com a sua participação. Se você for participar, por favor, deixe um comentário no meu blog e depois que fizer o post me leve o link para que eu o deixe disponível para que todos venham lhe visitar.
Ah! Tem um selinho lindo pra vc tb colocar no seu blog. É só copiar.
Agradeço desde já.
Beijinhos e ótimo final de semana.

Mari Amorim disse...

Olá!!
Hoje eles hão de consagrar
O dia inteiro pra se amar tanto
Ele, o artesão
Faz dentro dela a sua oficina
E ela, a tecelã
Vai fiar nas malhas do seu ventre
O homem de amanhã.
Chico Buarque
Excelente semana,boas energias!

Mari

Argentino Neto disse...

Parabéns ao Rio de Janeiro pelas conquistas. Roseli, vim aqui agrdecer-lhe pelo o apoio que sempre deste ao meu blog. Felicidades pra ti.

Argentino Neto disse...

vim aqui agradecer-lhe pela visita e comentário e, muito mais que isso, pela força de sempre. Felicidades pra ti. Parabéns ao Rio de Janeiro por mais uma conquista.