segunda-feira, 6 de julho de 2009

Férias - Vamos aproveitar


Quem não gosta de sair em férias não é mesmo? Está semana iniciei as minhas e estarei fora até o final do mês de julho. Porisso, não postarei nada de novo. Mas deixo aqui algumas dicas para quem fica em São Paulo que vale a pena conferir:
SESC , entre e confira a programação que nessa época, é sempre convidativa e tem para todos os gostos.

Conheça sua cidade. Eu mesma, depois que voltar da pequena viagem que farei, tenciono fazer um turismo urbano pois São Paulo tem tanta coisa a oferecer e como quase nunca temos tempo para quase nada, pretendo visitar museus e ver diversas exposições.

Cinema. Quer coisa melhor que, nessa época de friozinho, curtir um bom filme com amigos e depois sair para um senhor café e discutir aquele filme que acabou de assitir? E já está em cartaz vários filmes bons e também tem para todos os gostos.
É isso. Saio para recarregar as baterias e espero regressar com muitas novidades.
E para quem fica, um ótimo mês de julho e não deixem de aproveitar essas dicas que deixo por aqui.
Até breve!!!!

3 comentários:

clique documental disse...

Olá Roseli, excelente viagem para vc... se divirta. Férias é tudo de bom... e viajar nem se fala!
Valeu pelas dicas... vou fazer isso, aqui em Minas!

bjos

Clarissa disse...

Olá, Roseli. Tudo bem? Sou a Clarissa e trabalho na Edelman, que á a agência de comunicação do site ComoTudoFunciona. Sempre damos uma volta pela blogosfera, principalmente ligada à educação. Férias é tempo de aproveitar! Pensando nisso mesmo, o site bolou uma série de artigos ensinando as crianças a aproveitaram melhor as férias e o espaço externo e interno. A internet também pode ser uma aliada nas férias e ensinar as crianças a saber mais! Veja se gosta: http://criancas.hsw.uol.com.br/
Um abraço!

Mari Amorim disse...

Olá Roseli.
querida aproveite bastante,pois a vida de um educador não é facil,mas estiver em sampa poderá visitar o Museu Lasar Segall.Há oficinas maravilhosas para professores e gratis ,
Boas férias
Boas energias