segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desafio - Sete coisas muito importantes para mim!

Recebi da minha amiga Clausia e posteriormente da minha amiga Cybele, esse desafio e achei bem legal: enumerar no meu blog 7 coisas que são muito importantes para mim e convidar alguns amigos a fazerem o mesmo em seus blogs. É comum no início de cada ano estipularmos o que é importante para nós e traçarmos metas para manter ou desenvolver algo nesses quesitos que enumeramos como importantes.

Aí está o desafio e abaixo segue meus ítens:
  1. Minha família é tudo, a base e onde busco forças quando me vejo esgotada;
  2. Meus amigos. Sem eles fico mais triste e mais pobre. São tesouros e irmãos que vamos colhendo no meio de nosso caminho;
  3. Meu trabalho. Amo o que faço e os desafios diários só me estimulam a crescer cada vez mais;
  4. Meus blogs que se tornaram fonte de prazer e inspiração;
  5. Meus livros e leitura. Sem eles eu não vivo. Sempre estou com algum livro me acompanhando no metrô, e em casa, em minha cabeceira sempre tem um a me acompanhar antes de dormir;
  6. Música. É a tônica e a trilha sonora de minha vida. Agora que estou com um MP3 então...
  7. Saúde. Sem ela não faço nada, não vou a lugar nenhum, logo, esse ano procurarei cuidar dela com mais carinho

Faço o convite para a Thaíza e para a Clivanir e vamos seguir em frente e apostar no que acreditamos

2 comentários:

Meus momentos.... disse...

Oi Rô, nem sei direito postar comentários, mas vamos lá, espero que d~e certo....rs

Bom primeiro que pois é< Onde andará João Sabiá?"..rs. Gosto mto dele e das musicas dele tbm e essa é bem lagal mesmo.

Segundo que já vi o prêmio,adorei e logo tem novidade no meu blog, depois vc dá uma olhadinha.

E agora vou fazer o outro desafio deste seu blog... Tõ adorando tudo...rs

Beijos

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Ai que maravilha Roseli!
Adorei o desafio!!
É já que providencio o meu.
Deixa só pensar um pouquinho!
hehehehehe!!
É tanta coisa importante pra mim que fica difícil escolher tão poucas...
[]'s querida!
E um 2009 verdadeiramente abençoado a você tbm!!!