segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Foi dada a largada


E começa hoje o tão esperado I Congresso de Tecnologias na Educação. A turma da blogosfera está tinindo e ansiosos para participar de todos os cursos que ali acontecerão.É mais uma prova do quanto essa área está crescendo e se desenvolvendo. Eu mesmo não sendo parte real da área educacional mas trabalhando na área, estou muito contente com tudo o que venho aprendendo com esse grupo que é bem dedicado e ativo nas tecnologias educacionais. Parabéns à Fátima Franco e demais professores que se empenharam de forma hercúlea para que esse evento acontecesse. São essas ações isoladas que nos faz crer que a educação em nosso país ainda tem salvação.

5 comentários:

https://http//bloguetando.blogspot.com disse...

Oi Roseli!
Pena que não vou participar... soube no grupo que as inscrições estão encerradas.
Agradeço sua visita em meu blog
Seu novo amigo
Fernando

Ana disse...

Roseli,

Legal demais seu blog, se eu não fosse professora seria bibliotecária. Eu a-m-o livros, e apesar de usar as tecnologias, nada se compara ao cheiro de um livro novinho...

Beijos,

Roseli Venancio Pedroso disse...

Pois é Fernando, é uma pena mesmo. Mas esse, tenho certeza, será o primeiro de muitos que virão. Esse grupo é muito DEZ! Obrigada pela visita e por se tornar meu mais novo amigo.
Abração

Roseli Venancio Pedroso disse...

Oi Ana!
Obrigada por sua visita. Fico feliz em saber que gostou do blog. Procuro sempre na medida do possível, postar coisas legais e interessantes dentro desse universo que são bibliotecas e livros. Concordo com você: apesar de estar encantada com essas tecnologias todas, ainda amo abrir um livro e viajar nele.
Bjs

esteblogminharua disse...

Oi, Roseli, para nos, bibliófilos, e' sempre um prazer renovado visitar seu blog. Ah! E obrigado pela visita ao meu. Franz