sábado, 30 de agosto de 2008

Dia do Blog - 31/08

Blog Day 2008
É isso. Dia mundial dos blogueiros. Nós da blogsfera temos muito o que comemorar afinal, temos colaborado e muito para divulgação da informação, do aprendizado e também - aqui coloco como ato principal - a amizade entre todos que navegam pela Internet. Parabéns a todos e que possamos crescer e evoluir em nossas pesquisas, colaboração e troca. Como é de praxe, esse dia tem como objetivo divulgar e expandir a blogsfera e porisso, aqui divulgo cinco blogs que curto e acompanho:
O blog sobre História em Quadrinhos da Natthy que é muito legal e vale a pena conhecer
O blog Leitura e Magia da minha colega bibliotecária Raquel que fala sobre livros e leitura e é muito legal. Eu recomendo!
O blog da Semiramis, Educando o Amanhã é um ótimo exemplo de blog educativo.
Outro blog delicioso de navegar e conhecer é o blog Boteco Escola, do Jarbas que aborda assuntos referentes a educação. Esse eu visito sempre.
O blog sobre biblioteconomia e seu mundo fascinante Bibliotecários Sem Fronteiras, do Tiago Murakami e seus parceiros é um ótimo exemplo de blog. Está sempre atualizado e com novidades fresquinhas daqui e de fora. Altamente recomendável a todos da área.
Esses são apenas alguns dos que visito sempre mas existem inúmeros blogs que sempre é bom conhecer. O blog que está divulgando esse dia é o seguinte:

Nenhum comentário: