sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dica do dia


Está aqui a dica do dia: o blog da professora Semiramis Alencar que eu recomendo. Muitas coisas que interessam a todos que se ligam em assuntos da área educacional. Confiram!!!

2 comentários:

Rudi Santos disse...

Querida amiga,
o Nucleo de Consciência Negra fica na USP e tem um cursinho popular que auxilia pessoas de baixa renda (negros e brancos) a entrarem nas universidades publicas. Pois é, o NCN tem uma biblioteca na qual faço trabalho voluntário e está precisando urgente de literatura do vestibular e de literatura em geral. Poderia colocar no seu blog. Quem puder doar pode levar lá na USP e conhecer nosso trabalho, assim como pode entrar em contato para combinarmos retirada. Não aceitamos apostilas de cursinho...(tem muitas lá), livros didáticos bons e em bom estado também são bem vindos, mas precisamos mais mesmo é de romances.
Tenho recebido seus posts no meu feed reader, achei uma pá de coisas legais atraves do seu blog. Grande beijo do seu amigo blogueiro Rudi.

Roseli Venancio Pedroso disse...

Oi Rudi,
Obrigada pela visita. Olha, vou separar alguns livros que tenho comigo e assim que tiver um número razoável, te aviso, ok?
Bjs